A riqueza da vida está nos olhos de quem sabe apreciá-la. Saber OLHAR o hoje é a garantia que você sabe valorizar tudo que o cerca, é caminhar com a certeza de que realmente OLHA o mundo que vive. É sentar sob a sombra de uma árvore e saber que ela é única, que seu mundo a preservou e que as gerações futuras ainda poderão vê-la, "Antes que o Mundo Acabe". O OLHAR que sabe avaliar, amar, respeitar, que envelhece com o decorrer do tempo, mas não com a alma que adquiriu a sabedoria.


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Passam e passam os dias

Os dias passam tão rápido quando estamos felizes, já nas vezes em que estamos tristes, parecem demorar cada vez mais. Há pessoas que não sabem aproveitar o dia, mas a aquelas que queriam e estão ocupadas com alguma coisa importante.. José é um trabalhador do restaurante de Cananéia. Dias cansados, e outros inspirados. Assim ele vai trabalhar todos os dias. Vamo ver a reportagem feita pela Isabela e pela Lara lá em Cananéia:



reportagem:


Isabela: A quanto tempo está aqui?
José: estou a 11 anos.
Lara: Nossa!!! Deve gostar realmente do que faz! Os moradores costumam vir ou é mais turistas, para conhcer o saborzinho de Cananéia?
José: Sim, eu gosto, mas há vezes que tenho vontade de tirar férias de 1ano (risadas).. Os moradores veêm, não é sempre, mas tenho a certeza que conhecem, mas claro que temos mais movimento dos turistas, eles dizem adorar as comidas daqui.
Isabela: As comidas típicas, são o prato principal, ou os pratos mais simples como um arroz, e feijão.
José: A cada cliente tem uma opinião diferente, mais eles gostam das comidas típicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário