A riqueza da vida está nos olhos de quem sabe apreciá-la. Saber OLHAR o hoje é a garantia que você sabe valorizar tudo que o cerca, é caminhar com a certeza de que realmente OLHA o mundo que vive. É sentar sob a sombra de uma árvore e saber que ela é única, que seu mundo a preservou e que as gerações futuras ainda poderão vê-la, "Antes que o Mundo Acabe". O OLHAR que sabe avaliar, amar, respeitar, que envelhece com o decorrer do tempo, mas não com a alma que adquiriu a sabedoria.


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A cidade

A cidade é muito simples, mas de um jeito que agrada a todos. Todas as casas tem um estilo colonial, algumas apenas com tribeiras. E ainda nos dia de hoje, há aquele tipo de janela, que podemos ver toda a casa por dentro, pois, como disse o barqueiro José, as casas ainda mantém o estilo de antigamente.
Enquanto passávamos por uma rua, observamos que o chão era feito de corações!!!
 Cananéia possue aproximadamente 13.615 mil habitantes!! Número grande para uma cidade de apenas 1.242 km2 de área,ou seja lá observamos uma alta densidade demográfica!! 
Aqui, é o famosa Beco do Pecado, onde, antigamente, todas as moças de famílias não podiam " pisar ", pois era onde havia a prostituição.

Igreja que vimos no centro de Cananéia, muito interessante ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário